quinta-feira, 19 de julho de 2012

São Paulo não muda

 

O que acontece com o São Paulo?

O time muda o comando técnico. Leão realmente não agradava dirigentes, torcida e jogadores. Milton Cruz assume interinamente, o time vence dois jogos segguidos e chega Ney Franco.

Achava que o tricolor iria subir e subir. Ledo engano.

O time da fé continua sem padrão tático definido. Rafael Tolói chegou para comandar a zaga ao lado de Rodolfo. Ponto positivo. Mas e o meio campo?

Parece uma peneira e isso ficou evidenciado contra o Vasco. Os cariocas deitaram e rolaram por ali, com Juninho Pernambucano aparecendo como verdadeiro maestro.

E não é só isso. O time de Cristovão Borges sabia girar a bola por todos os lados do campo, mesmo com um jogador limitado como Willian Barbio, aquele da cabeleira, no ataque.

No São Paulo, Dênis ainda foi poupado pela torcida, já que fez inúmeras defesas no jogo.
 Mesmo assim, o goleirão tricolor falhou no gol marcado por Fágner. Bola totalmente defensável.

E o Luis Fabiano? Precisa jogar mais e reclamar menos. Fica em posição de impedimento a todo momento. Culpa dele ou do setor de criação que não ajuda?

Culpa de um São Paulo que segue sem padrão de jogo. Sem criação.

Que falta faz o Lucas. Mas ele não é salvador da pátria. Não é mesmo Juvenal Juvêncio ??

Um comentário:

  1. o sp vai está se afundando cada vez mais, essa atual diretoria de merd... conseguiu fazer o reffis não ser procurado por mais ninguem,mandou o melhor fisiologista do pais embora (dr turibio), perdeu o carlinhos neves, triuxe o ney fraco que em 2 jogos escalou errado o time, promove jogadores em hora errada e mexe no time o deixando pior do que tinha começado, fora que trouxe de volta os afastados pelo milton que por sinal o unico respeitado dentro do clube (este esta preste a deixar o tricolor)
    o sp não pode depender de um moleque pipoqueiro e um atacante enganador
    fora jj
    abraço fernando
    parada

    ResponderExcluir